São Judas Tadeu é a nova cliente da Sabor Caseiro

Você está em:
16.01.2013

Parceria com tradicional instituição educacional de Porto Alegre inclui atendimento aos alunos do turno integral e administração da cantina

A Sabor Caseiro começou 2013 com um novo cliente de peso: a Instituição Educacional São Judas Tadeu. Desde o dia 2 de janeiro, os almoços dos alunos que participam do Projeto Verão já estão sob os cuidados da empresa. E a partir do início do ano letivo, no dia 25 de fevereiro, aproximadamente 100 crianças matriculadas no turno integral, com idades entre 4 e 10 anos, passam a ser atendidas.

Mas não é apenas o turno integral que contará com o serviço de alimentação da Sabor Caseiro: a cantina da instituição também está sendo administrada pela empresa desde o dia 7 de janeiro. A nova filial da Santo Sabor – braço de varejo da Sabor Caseiro – vai atender os alunos dos ensinos Fundamental e Médio do Colégio São Judas Tadeu e também o público das Faculdades Integradas, totalizando 3 mil estudantes, além de cerca de 250 professores e funcionários.

Para dar conta da demanda, a cantina tem dois pontos de atendimento e funciona em três turnos, das 7h30 às 22 horas. Os dois ambientes estão sendo reformulados para aperfeiçoar a área em que os clientes são atendidos e para adequar a estrutura da cozinha. “Estamos fazendo um grande investimento no novo projeto arquitetônico e em aquisição de equipamentos. O ano letivo de 2013 vai iniciar com tudo novo na cantina da São Judas”, afirma Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro.

A São Judas Tadeu junta-se a outras duas instituições de ensino, a escola infantil União Criança e o Colégio Santa Dorotéia, para reforçar o segmento educacional na carteira de clientes da Sabor Caseiro. E outra entidade se unirá a elas em breve: a Escola Menino Deus, que inaugurará seu serviço de turno integral. Para Aloisio Perdomini, trata-se de um setor com grande potencial de expansão. “Nossa experiência e o sucesso das parcerias atuais são credenciais importantes neste mercado. Vamos dar cada vez mais atenção ao segmento educacional, que, além de ser muito gratificante, apresenta ótimas perspectivas”, diz.

voltar