Sabor Caseiro lança “Caseirinho”

Você está em:
07.01.2013

Informativo impresso mensal é um veículo de integração entre colaboradores e de disseminação da filosofia da empresa

A Sabor Caseiro lançou, em novembro de 2012, o seu informativo interno, feito exclusivamente para os colaboradores. O objetivo é que todos possam se comunicar melhor através dele, divulgando e conhecendo atividades, projetos e iniciativas dos diversos setores, os eventos realizados ou programados e todo tipo de informação relevante para a empresa e sua equipe.

De periodicidade mensal, o informativo foi lançado sem um nome. “Caseirinho” foi escolhido por meio de um concurso em que puderam participar todos os colaboradores. Uma comissão julgadora formada por representantes da Direção, do RH e da Comunicação elegeu, dentre dezenas de ideias, a sugestão da auxiliar de cozinha Natiele Barreto Lino, que recebeu um prêmio de R$ 100.

Além de trazer os destaques da equipe, como os colaboradores promovidos ou efetivados, o Caseirinho também ajuda a disseminar a missão e os valores da empresa, a estimular o comprometimento e a integrar os novos colegas. “Nossos processos e nossa logística são complexos, por isso precisamos que a comunicação interna funcione bem, que todos estejam igualmente informados sobre tudo o que acontece na matriz e nas diversas unidades. O informativo impresso é o formato ideal para isso”, afirma Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro.

voltar