Afisckon, desde 1994

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Cliente mais antiga da Sabor Caseiro, escritório de contabilidade é uma das empresas de prestação de serviços que optaram pelo restaurante corporativo como um diferencial para sua equipe

Um relacionamento comercial durar quase duas décadas é algo cada vez mais raro de se ver. Mas não para a Sabor Caseiro, que, acima de tudo, sabe valorizar parcerias duradouras e, como diz seu slogan, alimentar relações de confiança. Hoje, o posto de cliente mais antiga é ocupado pela Afisckon, escritório contábil que faz parte da Rede Nacional de Contabilidade (RNC), a qual reúne empresas de todo o Brasil nas áreas de contabilidade, auditoria, escrita fiscal e assessoria em gestão.

O primeiro contrato, assinado em 1994 em papel datilografado, é guardado praticamente como uma relíquia tanto pelo contratante quanto pela contratada. “Nos sentimos honrados por sermos o cliente mais antigo. Nesses anos, o comprometimento da nossa parceria se consolidou através da confiança no atendimento da Sabor Caseiro, que nos presta este serviço tão importante, e também pelo fato de ser uma empresa sólida no mercado”, afirma Luiz Fernando Vieira, sócio da Afisckon.

O setor contábil não tem exatamente uma tradição na contratação de refeições corporativas, mas, aos poucos, essa realidade começa a mudar. A Sabor Caseiro tem verificado um aumento progressivo no número de clientes com perfil similar – empresas de pequeno ou médio porte, prestadoras de serviços, que vêm optando por montar uma estrutura própria de restaurante. Para a Afisckon, é uma maneira de oferecer um diferencial a seus colaboradores. “Criamos um ambiente seguro onde podemos fazer nossas refeições sem precisar sair das dependências da empresa. Acreditamos que isso contribui para um descanso mais tranquilo no horário de almoço. Além disso, a comida caseira certamente ajuda na produtividade no dia a dia do trabalho”, argumenta Luiz Fernando.

Para Aloisio Perdomini, diretor da Sabor Caseiro, clientes com o perfil da Afisckon valorizam opções mais elaboradas e demandam mais variedade. “São empresas que nos estimulam a desenvolver novidades, como é o caso do prato light, implantado há alguns anos e que faz sucesso principalmente entre as mulheres. Hoje, temos uma linha de cardápio voltada para esse tipo de cliente, de maioria feminina e com trabalho mais leve, e outra para um público mais operacional, construção civil e fábricas”, explica.

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